Crescimento da internet
nos investimentos globais em mídia:
Primeiramente, é preciso criar conteúdos relevantes para o seu público. Eles
devem descobrir sua empresa na internet e se sentir atraídos pelo seu conteúdo.
Como fazemos: Análise de SEO, palavras-chave e posicionamento
É hora de criar uma oferta que sirva como isca juntamente com um formulário.
Quando o visitante preencher informações sobre ele, você gerou um lead.
Como fazemos: Landing pages
Nesse momento, fortalecemos o relacionamento com os Leads enviando conteúdos
interessantes e segmentados, preparando-os para o momento da compra.
Como fazemos: Segmentações avançadas, campanhas automatizadas e email marketing
Já que somente os Leads qualificados são enviados para venda, sua equipe terá
muito mais chances de efetuar uma venda.
Como fazemos: Gestão de contatos e Lead Scoring
Analise os resultados das suas campanhas e entenda quais canais estão trazendo
mais vendas, de forma a poder tomar decisões mais acertadas no futuro.
Como fazemos: Marketing BI
Há 13 anos ajudando a construir a internet com mais de 1.000 clientes atendidos